sexta-feira, 4 de abril de 2008

Mulheres?!

Minha mulher gosta de ouvir cantores de rock com a voz parecida com a do Chris Cornell(Soundagarden, Audioslave). Pois o referido estava cantando uma versão lenta de Billy Jean (Michael Jackson) que por sorte do destino é também a música preferida da minha amada. Imaginei que ela entraria em êxtase por ouvir as duas coisas juntas (música e voz). Chamei-a rapidamente. Da porta da sala ela olhou e ouviu durante aproximadamennte 10 segundos e decretou - "Não gostei!!!" e desapareceu pela casa.
Apenas 48 horas depois assistíamos ao American Idol quando um dos candidatos que tem uma voz que lembrar o Cornell mas não chega a 1/12 avos da voz do mesmo resolveu cantar a mesma música baseada na versão do roqueiro. E para meu espanto ela simplesmente achou o máximo! Incrível! Extraordinário! Sensacional!
Para melhor exemplificar: imagine você levar sua esposa a uma concessionária e mostrar um modelo de carro zero. Ligar o motor e acelerar forte para ouvir o suave ronco do motor.
- Gostou querida?.
- Claro que não.
E desaparecer pela porta.
Dois dias depois você parar numa sinaleira e ouvir ela gritar ao seu lado.
- OLHA QUE CARRO MARAVILHOSO!!
Você olha e vê o mesmo carro que foi desprezado há dois dias só que com 100.000 km a mais se tornar o mais novo desejo de consumo da sua alma gêmea.
Se alguém puder explicar este fenômeno antes que o mundo acabe de vez...

Um comentário:

Emilia Abbad disse...

Amor, não foi bem assim, hehehehe, não nessa mesma ordem, heheheh!!
Mas admito, mulher é bixo triste de se entender mesmo!!!
amo, amo, amo, sempre e pra sempre minha A. G.!!!!